48 – 12
3 (21)

Sua 1ª Lição de Vida Anual ou fator de crescimento até seu próximo aniversário, o Oito de Copas – A Indolência, é trabalhar a tendência para a tristeza, apatia e às vezes depressão, descobrindo suas origens na infância e tentando sintonizar-se com sua essência, pois na maioria dos casos a tristeza e a depressão procedem de um distanciamento com ela.

Sua 2º Lição de Vida, O Pendurado, é identificar, entender e desativar suas dificuldades internas para aceitar-se plenamente, para entregar-se em primeiro lugar a você mesma, percebendo que a única coisa que nos amarra e não podemos nos soltar é da nossa própria natureza. Como consequência, em segundo lugar, você poderá entregar-se a seus ideais, à vida e ao mundo, pois enquanto você não se aceite plenamente tudo o que você faz pelos outros não é uma entrega, mais uma maneira de comprar aceitação.

Veja a 1ª Chave para o bem-estar.

Sua 3ª Lição de Vida Anual é a Imperatriz. Este ano natal você cresce na medida em que se materniza, isto é, se torna com você mesma aquela mãe que você teria gostado de ter. Aquela mãe atenta a suas necessidades de todo tipo, presente, disponível, que cuida, nutre e protege que ama incondicionalmente a aquele ser que saiu de dentro dela. Assim você vai deixar de esperar que outras pessoas façam isso com você e também pode chegar o momento em que você se sinta plena de essa energia materna e transborde, maternizando outros seres vivos que precisam de esses cuidados.

Seu Desafio Anual, O Universo, consiste em identificar, entender e desativar as dificuldades internas para concluir uma serie de assuntos, largando os que se tornaram obsoletos e chegando até os últimos resultados materiais nos assuntos vigentes, para assim pôr um ponto final num capítulo de sua vida e abrir outro caraterizado por atender mais a seus impulsos internos. Provavelmente você atrairá dificuldades para dar continuidade aos assuntos que precisa deletar e uma vez eliminados pode atrair facilidades para atingir resultados concretos nos assuntos vigentes.